Contato

Formulário enviado com sucesso!

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas frequentes

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
(18) 98109-4024

WhatsApp E-commerce
(18) 98109-4024

WhatsApp Loja Oscar Freire
(11) 91828-5558

WhatsApp Loja Araçatuba SP
(18) 98109-4024

WhatsApp Atacado
[email protected]
(11) 91257-2021

Email para falar sobre parcerias e produções:
[email protected]

De segunda a sexta, das 10h às 18h
Aos sábado, das 10h às 13h

WhatsApp Cyan Shoes
(18) 98109-4024

O número do seu pedido pode ser localizado no e-mail enviado logo após a compra!
Nele consta a sua nota fiscal também, se não tiver guardado a que foi enviada junto com
seu pedido, basta imprimi-la novamente. Caso não consiga localizar, entre em contato
conosco pelo WhatsApp (18) 98109-4024

Para usar seu vale-compras é bem simples! Ao selecionar o modelo que deseja e for
finalizar a compra, basta inserir o código que te enviamos no campo “cupom de
desconto”. Assim que inserir o código, o valor do seu vale-compra será descontado do
valor do produto e o frete grátis será aplicado automaticamente.

Erraram sua numeração ou o modelo que você gosta? A intenção foi boa, claro, mas não se preocupe que você pode trocar por um modelo que seja sua cara (ou seu tamanho). Entre em contato conosco pelo WhatsApp (18) 98109-4024 nos informando que deseja realizar a troca, e nos envie o número do pedido, a nota fiscal com o nome e sobrenome de quem te presenteou e os seus dados: nome completo, CPF, telefone, endereço completo, cep, e-mail, o modelo, a cor e o tamanho do modelo que te conquistou.

Não esqueça que o vale-compra não tem validade, você pode usá-lo quando quiser em
todos os nossos produtos! Caso queira o estorno/devolução mesmo assim, nos envie
uma mensagem no WhatsApp (18) 98109-4024que nós prosseguimos!

O primeiro passo é verificar se todos os dígitos do código estão digitados corretamente,
tanto as letras quanto os números. Além disso, verifique se está preenchendo no campo
correto “cupom de desconto” quando estiver finalizando a compra. Mesmo assim não
deu certo? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (18) 98109-4024.

Se o produto recebido não estiver de acordo com o(s) produto(s) comprado(s), orientamos que solicite troca/devolução. Após preencher o campo de trocas e devoluções com seu e-mail e número do pedido, você consegue especificar o problema. Após esse procedimento, nos contate pelo WhatsApp (18) 98109-4024 informando que fez a solicitação de troca/devolução para agilizarmos o processo e enviarmos o quanto antes o modelo correto! Desde já pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (18) 98109-4024 e informe o ocorrido detalhando o número do seu pedido e o erro mencionado na agência dos Correios, assim podemos verificar o que aconteceu. Vale ressaltar que o código de postagem é válido somente por 10 dias corridos após a solicitação da troca/devolução.

Fique tranquila! Lembre-se que temos prazos para o reembolso: 7 dias para pix e depósitos, estorno em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno para cartão de crédito. Já passou esse prazo e ainda não recebeu seu retorno? Fale com nossa equipe informando o número do seu pedido pelo WhatsApp (18) 98109-4024 para que possamos resolver.

Comprei uma peça na promoção. Como funciona a troca? Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, o valor do seu vale-compra será referente ao que foi pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-presente ainda será referente ao valor pago no momento da compra, mesmo você queira trocar por um modelo igual.

Estamos à disposição, fale conosco! Atendimento 100% online de segunda a sábado, das 09h00 às 19h00, e nos feriados e domingos, das 09h às 15h.

Entre em contato:
Via Whatsapp (18) 98109-4024
Via Instagram @usecyan
Via Email [email protected]

Contato
CYAN SHOES usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.